O design é feito de ligações e uma escola também. Muito contente por rever os meus ex-alunos.

O ALUMNI é um evento criado com o propósito de juntar alunos e ex-alunos da licenciatura do curso de Design do Produto do IPVC (Instituto Politécnico de Viana do Castelo). No entanto, neste ano 2020 é diferente! Pela primeira vez na história deste evento, o curso de Design de Produto aliou-se ao curso Design de Ambientes, expandindo assim a família Design.

Contudo as novidades não ficaram por aí… Também pela primeira vez foi criado um Evento Virtual, moldando-o assim, a uma forma segura, face à pandemia global vivida por todos nós nos dias de hoje, onde conseguimos unir a família Design de uma maneira diferente…

Mas ainda há mais!! Organizamos para TI esta Exposição Virtual que procura promover os trabalhos realizados pelos alunos de ambos os cursos do 3º ano de licenciatura, em projetos protocolares com empresas parceiras da Instituição. Porque design é marcado pela diferença, porque nós somos a diferença e porque nada se faz sem esforço e dedicação… AQUI ESTÁ a nossa Exposição Virtual!! Esperemos que gostes!!!

#SomosDesign#DeNósParaTI

Instagram:

https://www.instagram.com/alumni_desi…
https://www.instagram.com/designdopro…
https://www.instagram.com/da.ipvc/
https://www.instagram.com/ndipvc/

Facebook:

https://www.facebook.com/alumnidesign…https://www.facebook.com/DPIPVC/
https://www.facebook.com/DesignAmbien…
https://www.facebook.com/ndesignestg/